20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa


Quando você se aproxima de desenho de casa, você provavelmente fazê-lo em um par de maneiras diferentes – escolhendo objetos e cores que simplesmente parecem atraentes ou usando um padrão existente ou tema da decoração para governar suas decisões. No entanto, a cor é uma ferramenta poderosa que pode ser usado para inspirar emoções, criar ilusões de espaço ou simplesmente definir o humor ea atmosfera para qualquer sala particular.Especialmente quando utilizado com interior e pintura exterior, psicologia das cores é uma ótima maneira de criar um lar saudável e bonito. A seguir estão 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa.
cor de Psicologia 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa
. 1) Criar a ilusão de espaço com cores brilhantes: Se você quer seu repouso olhar maior do que realmente é – especialmente quando se está prestes a entrar no mercado – você pode usar cores brilhantes e vibrantes, como amarelo e casca de ovo para adicionar espaço para o seu exterior casa. Como um aviso, evite a cor branca comum. Embora possa adicionar espaço, ele está longe de ser tão eficaz quanto as cores coloridas.
2). Recurso a uma multidão altamente educados com cores complexas: Para exteriores e interiores casa, utilizando cores que consistem em mais de uma palavra pode muitas vezes recorrer a pessoas altamente educadas. Por outro lado, cores simples apelar para orçamentos mais baixos e menores níveis de educação. Ao escolher as cores complexos, pensar em nomes como floresta verde ou branco casca de ovo.
. 3) Construir desejos em sua cozinha de vermelho: vermelho foi mostrado para aumentar o apetite na maioria das pessoas – uma das razões que muitos restaurantes optam padrões vermelhos em suas salas de jantar. Usando vermelho em sua cozinha para aumentar o apetite é tão simples como misturar paredes bege com persianas vermelhas ou portas de armário.
Cozinha branca vermelhas 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa. 4) foyer Uso combina naturalmente combinar pintura interior e exterior: Uma das melhores maneiras de impressionar os seus convidados à medida que entrar em sua casa é usar uma mistura de seu interior e cores exteriores na sala ou na entrada. Você também pode usar sua cor da pintura exterior em partes do seu interior para conseguir o mesmo efeito em geral.
. 5) Aqueça sua casa com tons profundos durante o inverno: Usando vermelhos, laranjas e amarelos em sua decoração pintura casa pode fazer a casa parecer mais acolhedor do lado de fora ou mais quente no interior – especialmente durante o inverno. Se você está vendendo uma casa durante o inverno e está planejando para pintar, manter isso em mente.
. 6) Refresque-se no verão com cores frias: Ao longo das mesmas linhas como cores quentes, o outono, cores frias, especialmente azuis, pode tornar a sua casa parece fresco, fresco e limpo durante o verão. Um exterior branco com azul caimento é uma escolha popular para casas de veraneio e projetos de pintura.
coolsummercolor 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa. 7) Use cores de seu passado: consultores de cor Muitos dizem que o uso de cores familiares de sua infância que lembrá-lo de boas lembranças – especialmente na cozinha – pode trazer de volta essas memórias e criar um clima agradável. Se você não consegue lembrar todas as cores de sua cozinha, quando você estava crescendo, basta lembrar que vermelhos e amarelos são perfeitos para cozinhas brincalhão, mas sofisticada.
. 8) Use cores relaxantes em quartos relaxantes: Em seu quarto e casa de banho, cores frias podem formar uma atmosfera relaxante com tinta. Considere tons de azul, verde ou mesmo de lavanda para acalmar-se em suas salas de escape. Ao usar essa técnica, lembre-se que o tom mais escuro da cor que você escolher, o mais evidente o efeito.
. 9) Fique longe de vermelho se você tem pressão arterial elevada: Embora possa aumentar o apetite em sua cozinha, tons escuros de vermelho estão muitas vezes associadas com pressão arterial elevada e irritabilidade em outros cômodos da casa. Se você quiser uma tinta mais escura a cor para o seu quarto ou sala, ir para uma cor mais fria ao invés de um local quente.
viver design de cores sala 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa10.) Flatter-se com uma cor familiar na casa de banho: gosto de usar uma cor específica?Considere que a cor no banheiro. Pense que você não olha muito bom em uma cor? Evite essa cor para o banheiro a todo custo. Você quer olhar bom quando você verificar-se no espelho do banheiro. Ter uma cor favorita no fundo realmente ajuda.
11.) Combine humor para uma sala de treino agressivo: Embora possa fazer sentido usar tinta vermelha em uma sala de exercícios, isso pode realmente exagerar a sensação de sentir-se quente. Se você quiser usar uma cor quente no seu quarto treino, considere uma deliciosa mistura de tinta azul e amarelo nas paredes. Você também pode ir para uma combinação verde-azul relaxante para um efeito de resfriamento para estender os treinos.
12.) Concentre-se em seu escritório em casa com o verde: Green inspira concentração em um ambiente de escritório para casa. E, afinal, quanto mais rápido você fazer seu trabalho, mais tempo você terá para gastar com sua família. Além de uma planta verde, tentar pintar a sala com uma luz verde. No entanto, não transformar o seu escritório em casa em uma selva. Mais de fazê-lo pode ser uma distração. Qualquer empreiteiro pintura irá dizer-lhe o verde é uma das cores mais populares que estão sendo usados agora no projeto home.
projeto verde do home office 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa13.) Inspire otimismo com amarelo: Como você poderia esperar, o amarelo é uma cor perfeita para uma marquise. No entanto, uma ótima maneira de usar amarelo dentro de sua casa é em uma porta de entrada ou varanda fechada. Como você deixar para o dia para ir ao trabalho ou escola, a tinta amarela nesta área vai lhe dar um impulso de otimismo última antes da rotina diária.
. 14) Não se deixe enganar por roxo: Apesar de roxo significa riqueza e romantismo, é muito raro no mundo natural e pode ser muito artificial dentro de sua casa decoração. Se você realmente quer um pouco de roxo em sua casa, tentar misturá-lo com cores mais naturais, como amarelos ou verdes sutis.
15.) Misture marrom para uma aparência natural na sua den: Se você ama o olhar de madeira ou de couro ou já incorporam este olhar de terra natural em qualquer sala de sua casa, acrescentando um pouco de tinta marrom pode amplificar a aparência. Você deve ser avisado, no entanto, que Brown pode causar depressão em algumas pessoas.
Sala de estar moderna de luxo em preto com móveis escuros marrons 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa16.) Negro não é apenas para o quarto de um adolescente: Black pode ser um osso duro de roer, se usado para pintar suas paredes. O problema com a cor preta é que dá a ilusão do espaço apertado. Se você gostaria de satisfazer os gritos de seu filho adolescente para uma sala escura, considere um teto preto com algumas estrelas. Se você quiser ir tudo para fora, você pode decorar com um tema paisagem noturna em toda a sala.
17.) Use-de-rosa para a tranqüilidade em uma sala de meditação: Se você tiver sorte o suficiente para ter uma área separada na sua casa apenas para meditação ou relaxamento, você pode surpreender os efeitos que um pouco de rosa pode ter em seu esquema de pintura.Algumas equipes esportivas realmente pintar rosa da equipe longe do vestiário como tem sido demonstrado que causam falta de energia.
18.) Há uma razão para acessórios de banheiro são geralmente brancos: Branco não só simboliza a fertilidade e a limpeza, mas também faz a limpeza mais fácil no banheiro. Você não quer manchas de ser escondido assim eles vão sem ser limpo. Sabendo que o banheiro é limpo e fresco, com tinta branca linda pode colocar sua mente à vontade e inspirar relaxamento.
19.) Confiança laranja para um quarto do doente ou quarto filho asmático: Laranja é freqüentemente associada com melhor função pulmonar, bem como aumento de energia. Além de trabalhar bem em qualquer sala de ginástica, uma laranja leve pode ser muito útil para aqueles que recuperam da doença ou com problemas pulmonares.
sala de estar moderna laranja com marrom sofás e tapete laranja 20 maneiras de usar a psicologia da cor em sua casa. 20) Quando tudo mais falhar, olhar para a natureza: Ao usar a psicologia da cor em sua casa, escolher tintas que lembrá-lo da natureza. As cores que aparecem na natureza vai misturar perfeitamente em sua casa interior. No entanto, com o exterior da sua casa, as cores brilhantes são, mais frequentemente do que não, a melhor escolha para um espaço mais acolhedor.
Fonte: Philip Rude

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 200 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s