O segredo do “Segredo”


Um dos maiores best sellers mundiais dos últimos anos, o livro: “O Segredo”, da escritora australiana Rhonda Byrne, aborda um tema altamente interessante para o mundo do empreendedorismo: A Lei da Atração, como forma de realizar todos os desejos, independente do que sejam.
O livro defende que nossos pensamentos são transmitidos para o universo como uma freqüência, que é interpretada e atendida, dentro de uma lacuna de tempo (senão todos nós teríamos uma lâmpada do gênio no cérebro), e que, para obter sucesso, o importante é saber conduzir os pensamentos positivos ao longo da vida.
Acredito piamente no tema, e formulei, com o tempo e experiência adquirida, minha própria maneira de interpretá-lo. Não quero com isso colocar em xeque ou contrariar o que foi publicado nos livros, muito pelo contrário, meu desejo é tentar traduzir em poucas palavras o que entendi sobre o assunto.
Aos 19 anos de idade, fui apresentado ao fantástico mundo do inconsciente por um tio, que me emprestou o livro: “O poder do subconsciente” de Joseph Murphy.
Trocando em miúdos, este livro, como outros da área, diz praticamente a mesma coisa de “O Segredo”, quando afirma que devemos “visualizar” os desejos, criando uma imagem dele no inconsciente, e, com o tempo, ele será atendido.
Hoje admito e sei que ler esses livros foi de fundamental importância na minha trajetória de vida, ainda que me falte muita coisa a fazer. Através deles, aprendi que é fundamental focalizar, projetar e direcionar seus sonhos e pensamentos da forma mais clara e positiva possível, sempre tendo a certeza de que conseguirá realizá-los, de alguma maneira, é só questão de tempo.
O segredo do segredo é que, a partir do momento que você visualiza um futuro desejado, inconscientemente ele fica gravado em sua memória e virá à tona quando surgir uma oportunidade de realizá-lo.
Oportunidades ou novos caminhos surgem a todo instante, o diferencial está em “enxergá-los”, coisa que não acontece se o desejo daquilo não tiver sido preconcebido.
Ou seja, você se torna mais sensível às oportunidades à medida que visualiza ou pensa nos sonhos que quer atingir.
Com freqüência vemos que os empresários de sucesso são tidos como visionários, e realmente são. A forma como eles “visualizam” as coisas é diferente da maioria das pessoas. O empreendedor de sucesso acredita cegamente nessa maneira de ver o mundo (desculpem o trocadilho) e é através dessa visão que vem a força pra conseguir o que almeja.
De alguma forma, eles já sabem o que querem antes mesmo de conseguir realizar o feito.
Lembre-se: Você é o que pensa.
Se não tiver sonhos, realmente não conseguirá realizar muitas coisas na vida, se tiver, já deu o primeiro passo em direção a eles.
Fonte: Leonardo Monte

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 200 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s