Guia prático e objetivo para inserir sua empresa nas mídias sociais


Todo mundo já está cansado de saber que as mídias sociais são uma forma extremamente eficiente de ganhar novos clientes e fortalecer a marca. A grande questão é: como fazer isso?
Como defensores do empreendedorismo sem enrolação, fazemos questão de te mostrar de forma clara como sua empresa pode aproveitar as redes sociais.

Presença digital fora das redes sociais

É tudo uma questão de inércia Imagine que sua presença nas mídias sociais é como um caminhão. Quanto mais rápido o caminhão está, mais difícil pará-lo, certo? Com a sua marca a mesma coisa acontece, só que ao invés de apenas velocidade, você acumula credibilidade.
Por outro lado, quão difícil é fazer um caminhão chegar a 100 km/h? Muito difícil! O mesmo vale pra sua empresa. Saiba que os resultados não serão mágicos nem virão do dia pra noite, mas uma vez que você os tiver, vai ser muito difícil te parar.
Pessoas se interessam por coisas interessantes Se você está assistindo a novela e eu compro um comercial no intervalo, provavelmente você irá prestar atenção. Se você está na internet e eu te forço a ver alguma coisa, você simplesmente pula pra próxima página.
Na prática, isso significa que não adianta ir pras redes sociais pra gritar “COMPRE DE MIM!”. Criar conteúdo sobre seu setor é fundamental pra atrair as pessoas. Isso transformará essas pessoas em entusiastas que irão divulgar sua empresa de forma espontânea.
Se for para fazer algo, faça bem feito Exceto Chuck Norris, ninguém consegue resultados excelentes fazendo um esforço meia boca. Se você quer bons resultados, existem 2 opções:
  1. Aprender sobre marketing digital e se comprometer a investir bastante tempo na geração de conteúdo
  2. Contratar uma empresa especializada que será responsável pela sua presença digital (recomendado pra maioria dos casos)
O que você não pode fazer de jeito nenhum é apenas criar uma conta nas principais redes sociais e esperar que magicamente as pessoas apareçam.
Outra coisa muito comum é contratar aquele seu sobrinho que “entende tudo de internet” para “mexer nas mídias sociais”. Vai por mim, provavelmente seu sobrinho não entende tanto assim e você vai acabar desperdiçando seu “dinheiro”. É o típico caso em que o barato sai caro.
“O que não pode ser medido não pode ser melhorado” Numa campanha convencional a estratégia é basicamente dar um tiro de canhão no escuro e tentar acertar algumas moscas. Na internet, além dos tiros serem mais baratos, você consegue medir com precisão pra onde foi o tiro. Com isso, você pode melhorar sua mira nas próximas vezes.
Fonte: Millor Machado

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 200 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s