3 dicas para quem quer sair da zona de conforto


Você está acomodado, estacionado em sua zona de conforto, insatisfeito com essa situação, mas não sabe o que fazer? Que tal seguir as três sugestões abaixo?

1ª Tome a iniciativa e inspire-se
A primeira coisa e a mais importante que você vai precisar, sem dúvida alguma é a iniciativa! Sem ela, nada será feito, nada mudará. A partir do momento em que você iniciar o processo, pode ter certeza que os próximos passos a serem dados irão surgir em sua mente, quase como um passo de mágica. Mas não, não será mágica. Será simplesmente o fruto das suas novas atitudes em busca dos seus objetivos.
 Envolva-se com pessoas mais e menos experientes
Pessoas mais experientes, que sabem mais que nós, são as pessoas ideais com as quais devemos aprender. É importante que nossa postura esteja realmente aberta para o aprendizado. Pense sempre que o melhor que você pode fazer é estar acompanhado por pessoas muito melhores que você, que sempre vão te puxar para cima e te fazer se mexer em busca de algo mais.
Por outro lado, a companhia de pessoas menos experientes nos dá a excelente oportunidade de ensinar e aprender enquanto ensinamos. E acredite, a possibilidade de transmitir conhecimento nos faz querer sempre mais, nos motiva a sair do lugar e a melhorar, para podermos continuar ensinando e sentindo essa sensação tão boa.
3ª Tenha paciência
Quando começamos uma mudança, pela nossa natureza, criamos uma ansiedade imensa na espera dos resultados. Mas não é assim que as coisas acontecem. Em linhas gerais,os problemas que costumam nos incomodar não são criados da noite para o dia! Passamos dias, meses, anos alimentando maus hábitos que nos levam, em algum momento, a um colapso que nos incomoda absurdamente.
E se os problemas surgem assim, ao longo do tempo, porque julgamos então, que eles devem ser resolvidos instantaneamente? Precisamos aprender que após a iniciativa tomada, teremos que ser fortes para nos mantermos no novo rumo enquanto aos poucos as coisas vão acontecendo e os resultados aparecendo. Obstáculos surgirão e nos levarão a pensar que não alcançaremos nossas metas. E é aí que precisamos exercitar nossa paciência e persistência, porque só assim conseguiremos seguir em frente.
Fonte: Luiz Piovesana

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 200 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s