Branding esportivo será o foco da Works Brasil


Já existem marcas esportivas posicionadas no Brasil, mas é fato que os clubes, as federações e os atletas necessitam trabalhar melhor as suas imagens no mercado nacional e internacional. Sabendo disso, e com grande bagagem, o país ganha uma nova agência: a Works Brasil, que terá como foco, justamente, o branding esportivo.

A empresa de origem inglesa, fundada há 24 anos por Roy Webber, se posicionará com o seguinte tripé estratégico: a organização de eventos, a produção de vídeos (chamados de motions) e branding.

Serão vários serviços oferecidos, como, por exemplo, o que foi feito na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul: “A partir do logo desenvolvido por uma agência local, criamos toda a comunicação para o evento e todas suas aplicações, como ingressos, branding para os estádios, fanfests, crachás, materiais promocionais, publicações impressas e online”, explica Roy Webber fundador e CEO do grupo Works.

esportes,works,marketing
Diferenciação
Como a concorrência do mercado está grande, com vários players em crescimento e outros chegando por aqui, a empresa aposta as suas fichas no que sabe fazer melhor: branding. “É um grande desafio e uma grande oportunidade”, ressalta Davis Tenório, diretor de atendimento.O trabalho de posicionamento de marca é sempre desenvolvido em médio e longo prazo. Para isso, a Works pretende implantar o seu padrão entrega de comunicação e linguagem visual. “Vamos trazer todo expertise e conhecimento internacional, além de aplicar nosso refinamento que é nossa característica”, complementa Fabio Interaminense, também responsável pela área de atendimento.

O modelo de trabalho seguirá o mesmo padrão de qualidade dos eventos internacionais com os projetos audiovisuais (sound & vision experience, animações digitais e em 3D) e na área de eventos inclui experience tours, fanzones, museus, galerias etc.

esportes,works,marketing
Bagagem internacional
Nos últimos 12 anos, a Works foi a responsável por desenvolver oito vezes toda a identidade visual das finais da Champions League (torneio de clubes europeus). Em sua carteira de clientes, há projetos realizados para NBA (basquete), FIFA (futebol), FIBA (basquete), FIVB (vôlei) e ERC Heineken Cup (Rugbi), além de eventos corporativos para Carlsberg, Warner Bros e Ernst & Young.Ao todo, até agora, já foram atendidos 11 diferentes esportes, em 45 países. No futebol, por exemplo, foram realizados projetos em quatro Copas do Mundo e mais quatro Eurocopas. Anualmente, segundo a própria empresa, são desenvolvidos 240 projetos no mundo todo.

esportes,works,marketing
Meta
Em seu ano inicial, a Works pretende faturar R$ 20 milhões no Brasil, atendendo cerca de 15 clientes. Já no segundo ano de atividades, o objetivo é dobrar o número de clientes e ter um faturamento anual de R$ 35 milhões.Os planos da agência incluem a abertura de um escritório, ainda neste ano, no Rio de Janeiro e depois expandir para outros capitais que sediarão a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Mundo do Marketing

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 200 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s