Empresárias criam brechó de luxo na internet


O SITE QUE VENDE ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS DE MARCAS USADOS PELA INTERNET FOI INSPIRADO EM SITES DE E-COMMERCE ESTRANGEIROS

SÃO PAULO – De olho no mercado de luxo que não para de crescer no País, as sócias Tânia Karine Kuaye e Vivian Tempel Wroclawski resolveram vender roupas, sapatos e acessórios de marcas usados pela internet, nasceu assim a Lebeh, um brechó de luxo especializado em vendas on-line. A inauguração do negócio foi no final do ano passado.
Tânia explica que a ideia foi baseada em sites estrangeiros de cidades como Londres, Hong Kong e Nova York. “O mercado de usados lá fora é muito mais maduro do que no Brasil. O brasileiro ainda tem um pouco de preconceito com o mercado de segunda mão. Mas no mercado de luxo, nós percebemos que tinha uma grande oportunidade.”

calçados - consumo - luxo - salto alto - sapatos femininos

As empresárias analisaram também que apesar da existência de muitos brechós no País, especialmente na região Sudeste, poucos comercializam pela internet. Para ela, neste setor faltava algo mais estruturado. “Faltava um site que tivesse uma pegada mais profissional.”
Busca por mercadoriasAlém das sócias, outros dois profissionais trabalham na empresa. A busca por mercadorias ocorre por meio de parcerias comerciais. As partners, como são conhecidas, vão atrás de produtos de amigas e consumidores da classe A. “Temos todo cuidado para não pegar mercadorias com defeitos e falsificadas.”
A Lebeh já vendeu cerca de 500 peças. As marcas mais procuradas por elas são Chanel, Louis Vuitton e Michael Kors. O site tem uma clientela fixa de 90 pessoas, que em sua maioria é do sexo feminino.
Um diferencial do site é que 5% do faturamento do total das vendas é destinado para duas ONGs, Casas Taiguara, responsável por tirar crianças da rua e Casa do Sol, que dá assistência a crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência.
“Quando o negócio nasceu já pensamos na missão de ter o social. Temos fornecedores que nem querem ficar com o percentual, doam para as instituições. Elas se identifam com a causa.”
Fonte: Infomoney

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 300 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787

Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s