Consórcios em alta


Reuters
Este ano está sendo bom para o setor de consórcios. A Embracon, uma das maiores administradora de consórcios do país teve alta nas vendas de 14,8% de janeiro a agosto deste ano em relação ao ano passado. Aumento graças aos mercados de automóveis, com alta de 72,7% e imóveis, com alta de 7,5%. Segundo dados da Associação  Nacional de Administradores de Consórcios, o volume de negócios no primeiro semestre deste ano foi 5,8% maior que no mesmo período de 2011. Com 14,2% de participação sobre as vendas no mercado interno de automóveis e utilitários, o consórcio de veículos leves apresentou crescimento de 26,8% sobre o ano passado. Os incentivos ao setor automotivo, com redução de IPI, estimularam a retomada nas vendas de carros novos. O Sistema de Consórcios acompanhou a tendência e teve crescimento de 13,9% no total de participantes, no primeiro semestre de 2012. O valor da cota também cresceu, com alta de 8% no período. Os dados da Abac também revelam que, em junho, a maioria dos consorciados contemplados em veículos leves (44,75%) preferiu comprar um seminovo.
Feira de móveis De hoje a sexta acontece a Espírito Santo Móvel Show, uma feira do setor moveleiro com 110 expositores. É no pavilhão de exposições de Carapina. Em  2010 a feira gerou  aproximadamente R$70 milhões em negócios.  O ES Móvel Show é organizado em conjunto pelo Sindimol, de Linhares, Sindimadeira, deVitória e Sindimóveis de Colatina.
Gávea no Estado A Valor Investimentos agora distribui fundos da Gávea Investimentos no Estado. Parceria que acabou de ser firmada. Significa que investidores daqui podem  podem ter acesso às ações de uma das melhores casas de gestão do  país. Só pra lembrar, a Gávea foi fundada por Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central e  considerado um dos 100 brasileiros mais influentes pela revista Época.
Lama que vira argamassa A Associação Ambiental Monte Líbano e o Instituto Capixaba de Gestão lançam amanhã, paralelamente a Cachoeiro Stone Fair, uma argamassa feita a partir da lama abrasiva resultante do beneficiamento de rochas. O resíduo do beneficiamento de rochas ornamentais é descartado pelas empresas do setor e acaba em aterros. Com o projeto a Associação receberá lama abrasiva de 75 empresas de Cachoeiro de Itapemirim. Parte do resíduo já é aproveitada em uma fábrica de blocos estruturais que já comercializa 60 mil peças por mês para construtoras do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. A argamassa será um novo produto para o mercado da construção civil. Os testes já começaram e fazem parte da primeira fase do projeto, que vai durar sete meses.
Isa Show Começa amanhã a décima primeira edição da Isa Show, evento que serve como vitrine do segmento de automação e sistemas.  São dois dias dedicados a exposições, seminário, mesa-redonda, min

icursos, entre outras atividades voltadas para a apresentação e discussão de novas tecnologias. A abertura oficial é hoje à noite, no Centro de Convenções de Vitória.
Fonte: Folha Vitoria

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 300 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787
Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s