As 10 cidades onde é mais caro se hospedar


MOSCOU TEM O PREÇO MAIS ALTO E RIO DE JANEIRO É A ÚNICA CIDADE BRASILEIRA A APARECER NO TOP 10

Preço cinco estrelas

PREÇO CINCO ESTRELAS

São Paulo – Moscou, na Rússia, é a cidade com as diárias de hotel mais caras do mundo, segundo apontou uma pesquisa elaborada pelo Hogg Robinson Group, empresa de soluções em viagens corporativas.
O estudo mostrou também que o Rio de Janeiro é a cidade brasileira com as diárias mais caras e aparece em quinto lugar do ranking, com preço médio de 518 reais. Além do Rio, São Paulo também tem preços nas alturas, mas não figura no Top 10. A capital paulista ficou em 15º lugar, com preço médio de 408 reais a diária.
Para efeitos de comparação, a pesquisa converteu os preços para libras esterlinas, moeda da Inglaterra, onde fica a sede do grupo. Por isso, os preços também sofrem alguma influência do câmbio no ajuste feito.
Clique nas fotos e confira as 10 cidades com as diárias de hotéis mais caras do mundo
1 – Moscou
A capital da Rússia ficou pela oitava vez consecutiva com o primeiro lugar do ranking, com diárias que giram em torno de 258,11 libras esterlinas, algo como 833 reais.
Embora nas alturas, os preços na cidade têm se comportado com estabilidade. No primeiro semestre, o aumento dos valores foi de 3% em moeda local sobre o mesmo período de 2011. Considerando a conversão para libras esterlinas, os preços caíram 1% na mesma base de comparação.
2 – Lagos
A cidade fica na Nigéria e tem preço médio de diárias de 217,05 libras esterlinas, algo como 701 reais. A explicação apontada na pesquisa para Lagos despontar em segundo lugar é que há na região uma intensa demanda por hospedagem, impulsionada por viagens de negócios. O país é um importante destino na indústria do petróleo.
Além disso, apontou o estudo, como a cidade passa por questões de falta de segurança, os viajantes que podem pagar preferem hotéis cinco estrelas, o que acaba aumentando ainda mais o preço médio das diárias.
3 – Genebra
A cidade na Suíça tem preços médios de diárias de 215,92 libras esterlinas, apontou o estudo, equivalente a cerca de 697,40 reais. Os preços estão em queda no país. Os valores caíram 5% no primeiro semestre deste ano sobre o mesmo período de 2011.

4 – ZURIQUE

Outra representante suíça a aparecer no ranking, Zurique tem diárias com preço de, em média, 211,09 libras esterlinas, algo como 681 reais.

5 – RIO DE JANEIRO

A cidade maravilhosa é a primeira brasileira a aparecer no ranking, com diárias de, em média, 518 reais. Os preços passaram por um forte aumento no primeiro semestre, de 16% em moeda local.
Segundo apontou o estudo, um dos motivos que pode ter impulsionado essa alta é a demanda por vagas e visibilidade que gerou a Rio + 20, realizada em junho na cidade.
6 – Nova York
A primeira cidade dos Estados Unidos a aparecer no ranking é Nova York, com diárias que giram em torno de 203,54 libras, algo como 657 reais.

7 – Sidney

A cidade australiana tem diárias de hotéis com preço médio de 198,28 libras esterlinas, equivalente a cerca de 640 reais.

8 – HONG KONG

Os preços de hotéis na região administrativa especial giram em torno de 194,51 libras esterlinas a diária, valor próximo a 628 reais.

9 – PARIS

Quem quiser aproveitar as belezas da cidade francesa vai encontrar preços salgados para se hospedar. A média do valor das diárias é de 193,91 libras esterlinas, ou 626 reais.
10 – Washington
Em Washington, o preço médio de uma diária de hotel é de 191,87 libras esterlinas, algo como 619,72 reais.
Fonte: Lilian Sobral

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 300 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787
Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s