Veja os hábitos mais irritantes no elevador do trabalho


Quem trabalha em prédio comercial sabe o quanto pode ser desconfortável ter de andar de elevador com uma pessoa desconhecida. Um passeio de apenas 15 segundos pode virar demoradas horas de estresse e nervosismo para muitos desafortunados.
Pensando nisso, o CareerBuilder publicou um estudo com mais de 3,8 mil profissionais e levantou os comportamentos mais irritantes que eles testemunham diariamente entre um andar e outro.
A pesquisa ainda revela que a maioria desses profissionais considera o elevador uma fonte de ansiedade e de estresse, seja motivado pelas “más companhias” ou pelo medo de ficar preso no elevador. Confira a seguir a lista dos hábitos.

Esta prática relativamente comum pode ser uma fonte incrível de irritação quando a pessoa em questão faz questão de falar alto em um espaço tão pequeno.

Esta prática é maldosa com aqueles que estão com pressa, mas, apesar disso, 16% dos entrevistados admitiram cultivar de propósito esse hábito.

Nem tão irritante assim, esta prática pode ser asustadora, pois, se você não conhece a pessoa que está ao seu lado, qual motivo ela teria de ficar tão perto?

Hábito também muito comum em trens e metrôs, o ato de se espremer para entrar em um elevador já lotado é, com certeza, uma das coisas mais irritantes que se pode fazer com um grupo de pessoas.

Consumidos por um egoísmo misturado com mau humor, algumas pessoas simplesmente não deixam outras entrarem em elevadores que facilmente comportariam mais pessoas.

Prática usada por pessoas completamente sem consideração pelo resto de colegas que está com pressa, ou atrasado para algum compromisso, segurar as portas do elevador por motivos fúteis pode fazer subir os nervos.

Outra situação comum em diversos meios de transporte, esta ação é vista como uma das formas mais puras da total falta de educação.

Problema muito comum em prédios comerciais com muitos andares, esta prática irrita, principalmente, passageiros que estejam descendo do último andar para o térreo, tendo que sofrer com diversas paradas desnecessárias pelo caminho.

Nos elevadores mais modernos existe a opção de cancelar o botão que foi apertado errado, mas em elevadores mais antigos, esta prática, muitas vezes acidental, pode tirar do sério alguns colegas de trabalho.

Às vezes por conta de conversas com companheiros, ou pura falta de atenção, as pessoas entram de forma errada no elevador e assim ficam, atrapalhando o caminho de algumas pessoas que possam querer descer em outros andares.

Fonte: Msn

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 300 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787
Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s