Para lotar estádio e evitar vaias, Goiás subsidia ingressos e faz campanha de apoio à seleção


Após ouvir vaias em São Paulo e jogar para um estádio com mais de 20 mil lugares vazios em Recife, a seleção brasileira deverá contar com apoio dos torcedores e estádio lotado em Goiânia, quarta-feira, no clássico contra a Argentina. O governo do Estado subsidiou 22 mil ingressos, que foram trocados na última sexta-feira por notas fiscais e cinco quilos de alimentos não perecíveis. Além disso, em conjunto com a Federação Goiânia de Futebol, as autoridades goianas estão fazendo campanhas para que os torcedores apoiem o time de Mano Menezes.

Outdoors já foram espalhados pela cidade anunciando a partida. No Serra Dourada, tanto no treinamento de terça-feira, que será aberto para a torcida, quanto no jogo, mensagens pedindo paciência e apoio dos goianos serão exibidas no placar eletrônico do estádio.
“É um trabalho para que o torcedor possa apoiar o time. Sabemos que há dificuldade, que a pressão é grande, mas queremos mostrar que aqui a seleção recebe apoio”, afirma o presidente da Federação Goiânia de Futebol, Andre Pitta.
Segundo o cartola, o governo do Estado estuda, inclusive, distribuir panfletos aos torcedores no dia do jogo, pedindo que apoie a seleção. Para subsidiar mais da metade dos 42 mil ingressos do jogo, o poder público de Goiás gastou quase R$ 2 milhões.
“Cada entrevista que a gente dá, pedimos para que os torcedores apoiem a seleção. Queremos ser a casa da seleção. No dia do jogo, vamos pedir para a torcida ter paciência, para que não vaie o time”, diz José Roberto de Ataide Filho, presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer, órgão do governo do Estado de Goiás.
No primeiro dia em solo goiano, os jogadores ouviram aplausos e gritos de apoio. Só Mano Menezes não foi poupado. O técnico foi chamado de “burro” por alguns torcedores quando deixava o hotel, na segunda-feira, em direção ao CT do Goiás. No mesmo local, porém, o técnico também recebeu carinho de alguns fãs. Recebeu pedidos para tirar fotos e foi elogiado.
Nesta terça-feira, a seleção fará o seu primeiro e único trabalho com bola antes do jogo contra a Argentina. Mano irá definir a equipe que começará o jogo.
Fonte: Uol

—————————————————————————————————–

Trabalhando com as melhores construtoras para melhor atendê-los!

MAIS DE 300 OPÇÕES EM IMÓVEIS PARA VOCÊ!
Maiores informações:
MOACYR PIMENTA – C12455
(62)8468-4269 OI
(62)8184-1198 TIM
Nextel: (62) 7814-4621  Rádio: *55*650*5616
Msn: moacyrpimenta@yahoo.com.br
Twitter: @moratiimoveis
Facebook: Morati Imóveis
Skype: moacyrpimenta
MORATI IMÓVEIS – Tel.: (62)3087-4787
Fale com o Corretor:

________________________________________

Mais imóveis em goiânia:

www.ImoveisAltoPadraoEmGoiania.com.br
// // //
———————————————————————————
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s